Não Perca

Sem brilho individual, Real Madrid empata com Levante


             Empate com sabor de derrota - Foto/Real Madrid 

O Real Madrid visitou o Levante, neste sábado (03), pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. A equipe comandada por Zidane, conseguiu empatar com o time modestíssimo, por 2 a 2. 

O jogo:

A primeira etapa foi totalmente do Real Madrid! Os Blancos deram 9 chutes no gol (3 certos), e teve 75% de posse de bola. Porém, o Levante, chegou uma vez ao gol de Navas e fez. Emmanuel Boateng marcou aos 42'min. de jogo após pegar um rebote. Sérgio Ramos, que já nos salvou tanto no final das partidas foi o autor do gol Merengue.Toni Kroos aos 10min -, bateu belo escanteio, para o 'Capitão e líder' fazer o gol de cabeça. Com o gol, Sérgio Ramos se tornara o primeiro defensor na história da La Liga a marcar em 14 temporadas consecutivas. Que marca. 

                Sérgio Ramos comemora seu gol - Foto/Divulgação: Twitter

Na segunda etapa, o Real adiantou a marcação e fez uma pressão na saída de bola do adversário. Karim Benzema, que fez uma partida bastante interessante, Luka Modric e Bale tiveram chances para aumentar o marcador, porém, o bom goleiro, Oier, fez ótimas defesas. Em um lance bastante confuso por parte da defesa do Levante, Karim Benzema, ganhou a jogada e rolou para Isco, que havia entrado no lugar de Bale. O meia dominou, ajeitou e fuzilou as redes do adversário: 1-2.  Em seguida, Asensio entrou na vaga de Cristiano Ronaldo, que ao sentar no banco fez um gesto para as câmeras de televisão: "Filma o jogo, eu vou ficar calado". 

       

Entretanto, a mudança não resultou em quase nada. E, quase acabando a partida, Pazzini, que fazia sua estréia pelo Levante, empatou a partida em 2 a 2. Que fase!  


O próximo jogo do Real Madrid é dia 10/02 (Sábado ), no Santiago Bernabéu, contra a Real Sociedad pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

HalaMadrid!

Nenhum comentário