Não Perca

O velho e temido Madrid entra em ação

La Liga #23

CR7 comemora seu hat-trick. Origem:Tumblr
No último jogo antes do grande duelo pela Champions, o Real entra em campo para mostrar ao mundo que sabe jogar, e muito bem, o tal do futebol. 
A equipe merengue simplesmente não deixou a Real Sociedad ver a cor da bola em um primeiro tempo avassalador no Bernabéu. Uma grande atuação, marcação forte e pressão na saída de bola mostraram a garra que tem os nossos jogadores para ganhar um jogo. Lucas Vázquez não deixou nem o ponteiro dar uma volta completa para marcar o primeiro gol aos incríveis 47 segundos de jogo com uma bela assistência de Cristiano Ronaldo, que deixou 2 na primeira etapa. Toni Kroos também fez mais um de seus golaços, chapando a bola de fora da área sem chances para Rulli. Os anfitriões trocavam passes envolventes, criavam jogadas, um time bem participativo e confiante.
Já a segunda etapa contou com o time de San Sebastián mais ativo e ofensivo, tanto que conseguiu diminuir o placar com 2 gols em falhas defensivas do time merengue. Os de Zidane voltaram bem menos participativos e sem aquela garra de jogo que devolveu a confiança para a torcida merengue ao redor do mundo. Mesmo sendo mais desanimada, a segunda parte ainda teve espaço para Cristiano Ronaldo fazer seu primeiro hat-trick na temporada com a camisa merengue. 

Belo gol de Toni Kroos. Origem: Tumblr

Com um placar final de 5-2 e uma confiança restaurada, o Real Madrid se prepara para enfrentar a sensação do momento Paris Saint German na próxima quarta-feira, 14, pela ida das oitavas de final da UEFA Champions League no Santiago Bernabéu, Madrid.

!Hala Madrid!

Nenhum comentário