Não Perca

Já de olho na Champions, o Real enfrenta o Levante

Já de olho na Champions, o Real enfrenta o Levante.



Em busca de emplacar a terceira vitória consecutiva na La Liga, o Real Madrid enfrenta a equipe do Levante, no estádio Ciutat de Valencia, partida válida pela 22º rodada do campeonato espanhol.

Os donos da casa, que ocupam a 17º posição, estão a um ponto da temida zona de rebaixamento. O clube da cidade de Valencia entrou em campo seis vezes em 2018, somando uma vitória, um empate e quatro derrotas. A grande preocupação com a má fase levou o clube a contratar alguns jogadores na janela de inverno. Entre os contratados estão Ruben Rochina, Sadiku, Fahad Al-Mullawad, Pazzini e Ivan Villar. Pode- se afirmar, sem dúvidas, que os melhores e mais perigosos jogadores da equipe são os atacantes Ivi, que já soma quatro gols e duas assistências, o recém-chegado Roger, que em dois jogos, já balançou a rede uma vez e o veterano ponta esquerda José L. Morales, que soma quatro gols e três assistências.

Por sua vez, a equipe do Real Madrid vem de um momento de afirmação na atual temporada. Os merengues vivem boa fase no campenato espanhol, vindo de duas ótimas vitórias consecutivas diante do Deportivo e do Valência. Entretanto, na Copa do Rei, a eliminação diante da equipe do Leganés ainda precisa ser superada por grande parte da torcida, e para isso, o artilheiro da equipe, com oito gols marcados, Cristiano Ronaldo conta com a boa fase de Gareth Bale para levar o Real Madrid a mais uma vitória e chegar confiante para o tão esperado confronto diante da equipe do PSG, pela Champions League.

        
    "Temos que estar concentrados do  minuto 1 ao 90, por que estamos bem fisicamente, defensivamente e no  jogo. Estamos melhorando em cada parte, mas o que mais importa amanhã é a nossa concentração", Zidane sobre o jogo contra o Levante.
                           Foto: Twitter/Real Madrid 


Informações da partida:

Local: Estádio Ciutat de Valencia
Competição: Campeonato Espanhol 2017/2018
Horário: 17h15
Transmissão: ESPN Brasil



                                                                   #HalaMadrid

Nenhum comentário