Não Perca

De olho na Champions, Real enfrenta a Real Sociedad pela La Liga

O Real Madrid encara a Real Sociedad neste sábado (10), no Santiago Bernabéu. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol 2017/2018. Mas, o jogo que certamente desperta o maior interesse de todos do clube merengue é contra o Paris Saint-Germain. Na próxima quarta-feira (14), as equipes brigarão por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.


O confronto contra o PSG, certamente afetará as decisões do técnico Zinedine Zidane em relação à escalação do time para enfrentar o Real Sociedad. Embora tenha tido a semana livre para treinamento, ele pode aproveitar o jogo para realizar testes.
Cristiano Ronaldo poderá ser poupado da partida. O jogador português tem feito uma temporada muito abaixo da média. Em 17 jogos, ele marcou apenas 8 gols. Zidane reconheceu a fase de Ronaldo e admitiu não utilizar o atleta. Assim, pode usar o jogo deste sábado para utilizar Isco ou Marco Asensio.

Divulgação: Real Madrid
O Real ocupa à quarta colocação do campeonato, com 39 pontos e está 19 pontos atrás do líder Barcelona. A situação é similar na Real Sociedad. O clube basco não possui mais pretensão na liga. Na décima quarta colocação, com 26 pontos, a equipe está longe da degola, já que tem 9 pontos de vantagem sobre o Deportivo La Coruña, time que abre a zona de rebaixamento.
Com isso, o foco do time nessa reta final de temporada deve ser a Liga Europa. A estreia na fase de mata-mata do torneio será na próxima quinta-feira (15) contra o Salzburg, da Áustria, em casa.
O técnico Eusébio Sacristan tem problemas para escalar a equipe. Estão contudidos os defensores Diego Llorente  e Carlos Martinez, os meias Ruben Pardo , Xabi Prieto e David Zurutuza.

Histórico entre os confrontos
 O Real Madrid venceu as últimas seis partidas que realizou contra a Sociedad. No primeiro turno da atual temporada , os merengues venceram por  3 a 1, no Anoeta.

Lista de relacionados 
Até o fechamento desta edição, a lista não havia sido divulgada.

 Informações sobre a partida
 Local: Santiago Bernabéu, Madri
 Data: 10/02/18
 Transmissão: Fox Sports
 

Nenhum comentário