Não Perca

Com desfalques, Real Madrid visita o Leganés


Nesta quarta-feira(21), o Real Madrid enfrenta o Leganés, fora de casa, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. 

O Real Madrid não contará com Navas, Cristiano Ronaldo( poupado ), Toni Kroos, Luka Modric e o brasileiro Marcelo( lesionado ). A partida contra o Leganés, é a coisa que menos importa neste momento. A preocupação de todos madridistas é saber se vão poder contar com esses jogadores( citados a cima ) lesionados contra o PSG, no dia 06 de março. E, pelo parece, sim. Marcelo e Modric é mais provável que Toni Kroos, que havia se lesionado antes.


   
 "Não sei há quanto anos que ele ( CR7 ) não para e chega um momento, de vez em quando, que é necessário, para ele e para todos, não jogar", afirmou Zizou em coletiva.
                       Foto: Twitter 

O Real Madrid ocupa à quarta colocação da Liga, com 45 pontos e uma partida a menos( Leganés ) que os seus adversários. Com uma partida a menos também, porém com uma situação mais modesta o Leganés espera poder vencer e chegar à 32ptos na Liga. Além de poder voltar a vencer depois de três jogos.


Histórico entre os confrontos:

No último confronto entra as equipes, quem se deu melhor foi a equipe do Leganés. Em pleno Santiago Bernabéu, a equipe derrotou o Real Madrid por 2 a 1, e ainda eliminou os merengues da Copa Do Rei.

Lista de relacionados:

Guarda-redes: Casilla, Luca
Defesas: Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Theo, Achraf
Médios: Casemiro, Llorente, Asensio, Isco, Kovacic, Ceballos
Avançados: Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Mayoral


Informações sobre a partida:

 Local: Estádio Butarque
 Data: 21/02/18
 Transmissão: ESPN Brasil, às 14h45.

HalaMadrid!

Nenhum comentário