Não Perca

Real Madrid encara Deportivo em clima de desconfiança


Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
O Real Madrid enfrenta o Deportivo La Coruña neste domingo (21) pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol 2017/2018. A equipe merengue está muito pressionada e precisa retomar a boa fase.O Deportivo, por sua vez, faz má campanha e encontra-se na zona do rebaixamento.

O técnico Zinedine Zidane reconheceu a fraca atuação da equipe diante do Leganés pela Copa do Rei, mas acredita que a vitória por representou muito mais. O Real contará com novidades para o confronto. Karim Benzema está de volta, mas provavelmente ficará na reserva. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale deverão comandar o ataque, após descansarem no meio da semana na Copa do Rei. Isco e Marco Asensio brigam por uma vaga no meio campo. Na zaga, Nacho continuará ao lado de Raphael Varane.


 Já pelo lado do Deportivo, o zagueiro Raul Albentosa é dúvida. Fabian Schar e Sidnei deverão formar a dupla de zaga. No meio-campo, Pedro Mosquera substituirá Fede Valverde, fora de combate, devido ao acordo de empréstimo do Real Madrid. Por fim, no ataque Lucas Pérez  Florian formarão dupla.


Histórico dos confrontos


Nos últimos 35 jogos entre as equipes, desde o ano de 1999, o duelo até mostrava certo equilíbrio. Foram 17 vitórias do Real, dez do La Coruña e mais quatro empates. No entanto, desde 2009 o Real nunca mais saiu de campo derrotado. Foram 11 partidas, com cinco empates e seis vitórias.




Lista de relacionados




Até o fechamento desta edição, a lista não havia sido divulgada. 


Informações da partida



Local: Estádio Santiago Bernabéu - Madri

Competição: Campeonato Espanhol 2017/2018 
Horário: 13h15
Transmissão: Fox Sports

























Nenhum comentário