Não Perca

O imponente Madrid volta em grande jogo no Mestalla

La Liga #21

CR7 em clássica comemoração diante da torcida adversaria. Origem: Tumblr

Como os clássicos espanhóis são de tirar o fôlego. Mais uma vez, Real Madrid e Valência não deixaram a desejar em questão de qualidade e calor de jogo. A cidade de Valência se voltou para a Avenida de Suécia, onde fica o Mestalla, que ferveu nesta tarde de La Liga, essa que está em sua 21ª rodada.
Os jogadores merengues foram a campo com seu belo uniforme azul e com a missão de iniciar a jornada para recuperar-se na liga que contou com o seu primeiro tropeço lá no dia 27 de agosto do último ano contra esse mesmo Valência pela 2ª rodada, onde o placar final foi 2-2. O trio BBC estava de volta, um clássico, confronto direto na tabela, um cenário perfeito para recuperar a confiança. A partida foi bem movimentada e com ataques para os dois lados, tanto que em um dos ataques do time da casa, surgiu um belo contra-ataque merengue com 12 toques na bola, sendo 7 deles de Cristiano Ronaldo, ele que foi derrubado na área no momento da conclusão, pênalti para o Madrid. CR7 não perdoou e jogou para as redes o seu primeiro gol no jogo. O segundo também foi de pênalti, onde Benzema foi derrubado com o braço pelo agitado capitão valenciano, Parejo. O camisa 7 merengue mais uma vez bateu bem e encontrou as redes pela 8ª vez no campeonato. Um grande primeiro tempo na bela cidade espanhola.
Marcelo e Asensio comemoram a tabela perfeita. Origem: Tumblr.
Os anfitriões voltaram melhores para a segunda parte, pressionaram bastante e conseguiram um gol aos 58' com Santi Mina. Foram várias chances de perigo a favor do Valência, que não conseguiu marcar o segundo e levou o terceiro aos 84' com incrível tabela de Marcelo com Asensio, que resultou em gol do brasileiro capitão. 1-3 era bom, mas, para a alegria madridista, o placar final ficou ainda melhor com um golaço de Toni Kroos em uma lindíssima jogada, que contou com passe de letra de Kovacic, selando o 1-4.
3º gol do alemão na liga essa temporada. Origem: Tumblr
O Real Madrid volta à Valência no próximo sábado, 3, para realizar seu próximo jogo, que é contra o Levante no Estádio Cidade de Valência pela 22ª rodada da La Liga.

¡Hala Madrid!

Nenhum comentário