Não Perca

Zidane sobre a expulsão de CR7: ''Me incomoda que tenha o expulsado."



Durante a final da Supercopa da Espanha, partida entre  Real Madrid e Barcelona, no Camp Nou, o treinador do time merengue presenciou erros que interferiram no placar final do jogo. Ao final da partida, na qual os ''blancos'' venceram por 3x1, o técnico madridista concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, na qual foi questionado sobre a arbitragem. Sobre a atuação do árbitro, o francês evita polêmica.

 "Eu não vou falar sobre arbitragem", disse Zidane.

Ainda perguntado sobre a expulsão e ausência do gajo na próxima partida, o treinador mantém as expectativas de boa atuação da equipe no jogo de volta, na próxima quarta-feira(16), no Santiago Bernabéu.

 "Talvez eu possa falar sobre a expulsão de Cristiano, me incomada o que aconteceu. Vamos tentar apresentar na quarta-feira o mesmo de hoje, isso não podemos mudar. Estou orgulhoso dos jogadores, porque com dez se comportaram muito bem, acreditaram na vitória até o final. É apenas o primeiro jogo, agora temos a partida de volta, que é quarta-feira ", disse Zinedine Zidane. 

      

 Apesar da ótima vantegem que o Real Madrid tem, Zidane  mantém cautela e diz que a briga pelo título ainda está em aberto.

 "Estamos felizes com que fizemos hoje, mas é claro que não tem nada decidido, tem o próximo jogo na quarta. Hoje é um dia para desfrutar, e amanhã pensar no jogo de volta", afirmou o francês.

Sobre ter uma equipe "A" e "B", Zidane nega e fala sobre a importância de todos os jogadores do elenco.

"Não tem nenhuma equipe "A" e "B". Estamos fazendo tudo da mesma maneira. Eu tenho que fazer uma equipe e, em seguida, mudar. O bom é que quando eles jogam, satisfazem a todos, todo mundo faz isso muito bem. Isso significa que estão focados no que vem fazendo. Isso é um prazer para o treinador.''

    

 Zidane ainda se rende ao talento de Asensio e rasga elogios ao jovem espanhol.

 "Elé um jogador que quebra a defesa, é rápido. Isso não é de hoje, e estamos felizes por ele. Não é fácil quando você entra em um jogo como esse, você joga quinze ou vinte minutos e faz a diferença. Mas, também, podemos falar de todos os jogadores, Isco, Kovacic...temos grandes jogadores de com características individuais. Estamos feliz com isso."

HalaMadrid! 

Nenhum comentário