Não Perca

Real Madrid sofre, e sai com empate na 2ª rodada da La Liga

La Liga #2

Hoje tivemos Real Madrid x Valência pela 2ª rodada da La Liga no glorioso Santiago Bernabéu. Pouco antes de começar a partida, houve a entrega oficial da taça da liga conquistada temporada passada, além dela que foi apresentada por Sergio Ramos, Marcelo e Cristiano Ronaldo apresentaram para a torcida a Supercopa da Espanha e da Europa respectivamente.
               Capitães apresentam taças para torcida.   Origem: Tumblr

O clássico espanhol começou a todo vapor, até que aos 10', Asensio aproveitou para interceptar uma bola mal tocada por Kondogbia e foi carregando até chutar com toda a categoria no canto esquerdo do gol de Neto, esse que foi responsável por evitar grandes chances de gol que o Madrid criou durante a partida. Por volta dos 18', Asensio e Carvajal se atrapalharam no posicionamento de marcação e facilitaram a vida do Valência que nesse lance conseguiu empatar a partida com Soler.
Como sempre, o clássico disputado por essas duas equipes sempre nos proporcionam uma grande partida, com grandes lances, chances perigosas e uma atmosfera sensacional. Casemiro foi um dos destaques jogando como zagueiro e realmente defendendo muito bem como já faz de costume. Mas em uma chegada dos visitantes aos 77', nossa defesa não conseguiu evitar o gol do mesmo Kondogbia que falhou no primeiro tempo. Kroos não percebeu a sua chegada por trás e quando percebeu não dava mais tempo de evitar o gol da virada. 
Como sabemos muito bem, o Real não baixou os braços e foi com tudo para o ataque, e numa dessas, Kovacic sofreu falta perigosíssima na entrada da grande área. Foi essa a chance que Marco Asensio teve de cobrar no decorrer dos últimos minutos e se tornar o nome do jogo ao marcar o seu segundo gol na partida e empatar o jogo levando o Bernabéu à loucura.
                     Gol de empate do Real Madrid          Origem: Tumblr

Foi um grande jogo, um privilégio para os fãs de futebol, mas para os merengues ficou um gosto amargo por ter perdido 2 pontos. Agora, devido a Data FIFA, o Real Madrid só voltará a campo no dia 9 de setembro contra o Levante em casa pela 3ª rodada da La Liga.

¡Hala Madrid!

Nenhum comentário