Não Perca

Real Madrid conhece adversários da Champions League 17/18




Crédito / Foto: Twitter Uefa


Na tarde desta quinta- feira (24), ocorreu em Mônaco, o sorteio da fase de grupos da Champions League 17/18. O atual bicampeão Real Madrid que busca seu terceiro título consecutivo, conheceu seus adversários na primeira fase da competição. Dentre eles estão: Borussia Dortmund, Tottenham Hostpur e Apoel Nicósia.

O primeiro adversário é o Borussia Dortmund. Campeão da Champions na temporada 96/97, a equipe alemã é bastante conhecida pelo Real Madrid. Na última disputa do torneio, os aurinegros fizeram parte do grupo da equipe merengue, juntamente com Legia Varsóvia e Sporting. Os destaques do Dortmund são: o atacante Aubameyang e o meia Marco Reus. Ousmane Dembelé, grande promessa da equipe, está à caminho do Barcelona.


Já o segundo concorrente, é o Tottenham Hotspur. A melhor colocação da equipe inglesa na Champions League foi o terceiro lugar em 1962. O clube também é conhecido como Spurs, que significa espora, já que o mascote do clube é um galo. Os principais destaques da equipe comandada por Maurício Pochettino são: o atacante Harry Kane e o meia Dele Ali.

Fechando o grupo, temos o Apoel Nicósia. A equipe do Chipre, tem como maior feito em nível internacional a classificação para as quartas de final da Champions League de 2011/12. Os principais destaques do time são: o meia Bertoglio e o atacante Poté.



Análise



O sorteio nos trouxe um grupo difícil. Borussia Dortmund e Tottenham Hotspur são boas equipes e devem brigar por uma vaga, visto que a tendência é que o Real Madrid seja o primeiro colocado do grupo. Já o Apoel, deverá  figurar no grupo. Teremos ótimas partidas e muita emoção na fase inicial da Champions League.

Hala Madrid!



Nenhum comentário