Não Perca

O campeão se impõe no Riazor, e começa a jornada em defesa do título

La Liga Santander #1


Hoje, a La Liga 2017/18 iniciou para os atuais campeões, Real Madrid, e para o tradicionalíssimo Deportivo La Coruña no Estádio Riazor, La Coruña.
A região da Galícia foi o cenário para que o Real chegasse para sua primeira rodada a todo vapor. A equipe de Madrid desconheceu qualquer tipo de riscos que poderia ter e partiu para o ataque. O resultado da predominância dentro de campo se deu quando aos 27', Casemiro já marcava o segundo gol após perfeita assistência de Marcelo em uma jogada bem trabalhada com a participação de toda a equipe. Gareth Bale foi o autor do primeiro gol aos 20' após aproveitar bola sobrada na pequena área.
O segundo tempo foi mais quente, agitado. Os anfitriões provocaram fortes reações em relação ao nível emocional de Sergio Ramos que levou o primeiro amarelo durante uma confusão que mais tarde, ao "apagar das luzes", teria sua consequência com o segundo amarelo que provocou a expulsão.
Momento em que Ramos é expulso no fim do jogo. Origem: Tumblr
Mas com isso, o Madrid não se intimidou e continuou a jogar uma excelente partida, até que em ótimo conta-ataque Toni Kroos marca o terceiro gol ao 62' com assistência de Bale. Keylor Navas  e Nacho foram figuras importante, pois, o costarriquenho defendeu um pênalti além de outras grandes defesas cruciais, e o zagueiro teve ótimo aproveitamento na defesa.
Kroos agradece Bale pela assistência.                   Origem: Tumblr
O Real Madrid começa a liga como terminou a última, líder. O Valência será o próximo rival pela La Liga domingo no Santiago Bernabéu, mas antes disso, o estádio sediará o Troféu Santiago Bernabéu na quarta-feira (23) em jogo contra a Fiorentina ás 17:45 (Horário de Brasília).

¡Hala Madrid!

Nenhum comentário