Não Perca

Gareth Bale : problema ou solução ?


Os seis anos de muito sucesso que vivenciou no clubes inglês Tottenham, despertaram um grande interesse por parte do Real Madrid em contratar Gareth Bale. O galês chegou ao clube espanhol em 2013 e de lá pra cá teve altos e baixos na carreira.

Resultado de imagem para gareth bale tottenham


Mais caro que CR7

Resultado de imagem para Gareth Bale apresentação Real Madrid

É preciso reiterar, o jogador custou aos cofres madrilenhos mais de 100 milhões de euros, na época, cerca de 315 milhões de reais. A quantia superou a marcar de Cristiano Ronaldo que, em 2009, chegou junto ao Manchester United por cerca de 96 milhões de euros. 

Conquistas importantes

Resultado de imagem para Gareth Bale títulos

Juntos, os dois craques formaram a galáctica equipe que conquistou a "Lá Décima", termo que faz alusão à décima conquista da Liga dos Campeões da Europa. Por sinal, Bale foi um dos grandes nomes daquela final contra um dos maiores rivais do Real, o Atlético de Madrid, de Diego Simeone. Foi dele o gol da virada na prorrogação, após grande jogada do argentino Di Maria. Mais tarde, nas temporadas 2015/16 e 2016/17, o Real voltou a vencer a competição mais importante entre clubes no mundo, deixando de vez seu nome na história.

Lesões

Resultado de imagem para gareth bale lesões

O grande problema do jogador tem sido por conta das sucessivas lesões ao longo das temporadas. Desde que chegou ao clube foram seis, todas elas muito parecidas. A última provocou um afastamento longo dos gramados na última temporada. O espanhol Isco foi encarregado de substituí-lo durante esse tempo, diga-se de passagem, muito bem. Retornou no final da última temporada visivelmente sem ritmo, não conseguindo repetir as grandes atuações que o levaram para o Real Madrid. Na atual temporada, foi especulado nos principais clubes da Europa, dentre eles o Manchester United, e deixa o seu futuro em aberto no clube.

Mbappé ou Bale ?

Resultado de imagem para Mbappé

Apesar dos rumores de transferência, principalmente quando o assunto é o jovem francês Mbappé, jogador do Mônaco, Gareth Bale garante que quer ficar em Madrid : "Ainda posso jogar muito bem".
Mbappe é antigo sonho de consumo do Real Madrid. Desde quando era criança, o jogador disse já ter vivenciado muitas propostas do clube e que hoje aceitaria a transferência. Todavia, Zidane garante que não quer Bale e Mbappé juntos no elenco. Caso Bale saia, o clube merengue pode buscar a contratação, mas no momento não.



Nenhum comentário