Não Perca

Com desfalques, Real recebe o Valência pela 2° rodada de La Liga




Hoje o Real Madrid entra em campo pela 2° rodada do campeonato espanhol. Os comandados de Zidane, tem pela frente um adversário duríssimo, o Valência no Santiago Bernabéu.

Os merengues vão em busca da vitória para continuar entres os primeiros da liga, mas, para isso terá o carrasco Valência, que nas últimas temporadas vem dando trabalho aos madridistas. Na última partida entre as equipes, na 35° rodada da temporada passada, com o Madrid brigando pelo título, o Valência dificultou a vida  dos ”Blancos” em pleno Bernabéu, os visitantes viram  CR7 abrir o placar, e, em seguida, contaram com Diego Alves para defender  a cobrança de pênalti do gajo, posteriormente o Valência conseguiu o empate, e somente aos 40'minutos do 2° tempo, os donos da casa voltaram a gritar gol, agora com o brasileiro Marcelo, marcando o gol da vitória dos merengues, o que manteve o time da capital na liderança da liga e levando ao título espanhol.



 Para o próximo confronto, o Real Madrid terá desfalques importantes. Ainda sem poder contar com o zagueiro Vallejo( no DM), e Ramos suspenso, Zidane não vai ter a disposição outro defensor, o francês Varane sentiu no treino e está descartado para a partida, sendo assim, Zidane terá apenas 1 zagueiro a disposição: Nacho, que possivelmente fará a dupla titular, com o improvisado Llorente( ou Casemiro ), que já atuou na posição no último jogo contra a Fiorentina, partida válida pelo Troféu Santiago Bernabéu.

 A partida será transmitida pela ESPN Brasil, às 17h15 (horário de Brasília).

HalaMadrid!

Nenhum comentário