Não Perca

Real Madrid enfrenta City na Champions Cup



Nesta quinta-feira (27) o Real Madrid, juntamente com o Manchester City, vai protagonizar um duelo estilo Champions League. A partida faz parte do torneio mas importante de pré-temporada dos times europeus, a Champions Cup. Os jogos são amistosos, mas chamam a atenção pelos confrontos super empolgantes para quem é amante do futebol, principalmente internacional.

Em seu último duelo pela Champions Cup no domingo (23), o Real Madrid perdeu para o Manchester United nos pênaltis, já que o jogo em tempo normal ficou 1x1. É claro que mesmo sendo amistoso fica um gostinho de derrota, ainda mais para os torcedores que não são acostumados a perder, mesmo que na "brincadeira". É por isso que o time de Zidane vem em busca da vitória contra o City.

Histórico de partidas:
Nos 5 confrontos passados entre as equipes espanhola  e inglesa, quem levou a melhor mais vezes foi o time espanhol, com 3 vitórias e 2 empates. Os times são acostumados a se enfrentarem na Champions League, que teve como campeão o Real Madrid ainda esse ano.

Escalação:
A lista de convocados não foi divulgada, mas Zidane provavelmente vai manter o mesmo estilo usado contra o Manchester United, bem misto. O time não contará com Cr7, que ainda está de férias, nem com Kroos. Nomes como Benzema, Modric, Bale, Isco, Marcelo e Casemiro estão entre os que devem participar do jogo, e também podemos contar com o novo reforço Theo Hernández. Nada é oficial, apenas suposições de acordo com a última escalação e notícias.

Informações da partida:
Data: 27/07/2017.
Horário: 00h30 (Horário de Brasília).
Local: Los Angeles Coliseum - Los Angeles, EUA.
Transmissão: Esporte Interativo.
Competição: Champions Cup 2017.









imagem disponível em:
https://www.google.com.br/search?q=real+madrid+x+manchester+city+champions+cup&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiPs_nG9KbVAhWEG5AKHTK9CNMQ_AUIDSgE&biw=1440&bih=738#imgrc=96eZn2N4uH-0PM:

Nenhum comentário