Não Perca

Pontapé inicial 2017-18


Depois de exatos 50 dias, o Real Madrid volta à campo hoje às 18h para alegria dos torcedores fanáticos espalhados pelo mundo todo. Depois de levantar a taça da Uefa Champions League naquele 3 de junho, os blancos iniciaram longas e merecidas férias e hoje enfrentam o Manchester United pela International Champions Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos.

O adversário do primeiro jogo da temporada é o Manchester United, que também será nosso rival na Supercopa da Uefa, por ter vencido a Europa League. O jogo será realizado no Levi’s Stadium, em Santa Clara na California. Com 3 amistosos realizados e 3 vitórias, o clube inglês já vem usando suas novas peças, como a grande contratação desta janela, o atacante Romelu Lukaku. O United é tem um leve favoritismo por estar jogando há mais tempo, mas o jogo interessa mais pelas experiências no time do que pela vitória.

Com algumas modificações no elenco e ainda sem Cristiano Ronaldo - que teve suas férias prolongadas por ter disputado a Copa das Confederações -, a expectativa é grande para saber como Zinedine Zidane montará o time com as novas peças. Pepe, Danilo, James Rodríguez e Morata trilharam novos caminhos longe de Madrid. Vallejo, Theo Hernández, Llorente, Ceballos e Mayoral chegaram para reforçar o elenco e hoje teremos a chance de vê-los em campo.

As equipes já se enfrentaram 11 vezes, com 4 vitórias merengues, 3 empates e 3 vitórias dos Red Devils. A última partida, também válida por um amistoso nos EUA, foi em 2014; Gareth Bale marcou o único gol na derrota por 3 a 1.

Nessa temporada o Real Madrid busca 6 títulos, esperamos que a temporada comece bem e que ao final bons frutos sejam colhidos.

Hala Madrid!

Nenhum comentário