Não Perca

Kovacic pode deixar o Real Madrid



Créditos/Foto: dailymail.co.uk
  Prestes a anunciar a contratação de Dani Ceballos, o Real Madrid se encontra em uma situação difícil para manter todos os seus meio campistas. Com a chegada do jovem espanhol, o Madrid somaria 7 jogadores de meio campo para 3 vagas, considerando o esquema tático (4-3-3) de Zidane. Se juntaria com Ceballos: Casemiro, Asensio, Isco, Kroos, Llorente(que deve voltar do Alavés) e Kovacic, isso  sem considerar James, que já  está de saída.

 Com o setor ‘povoado’, Zidane poderia ser obrigado a se desfazer de uma das suas peças, o cotado para deixar o clube passa ser Kovacic, que mesmo após uma boa temporada, continua na reserva, sendo em muito das vezes, a terceira opção da posição, vendo Isco e Asensio serem os preferidos do técnico francês.

Créditos/Foto: thesun.co.uk
  O croata  de 23 anos, foi contratado junto ao Inter de Milão em 2015 por 30 milhões de euros, desde então, não conseguiu se firmar no time merengue, sendo assim, veria com bons olhos uma transferência para outro clube. O Tottenham aparece como o primeiro interessado no croata, o time inglês teria oferecido 25 milhões de euros pelo jogador, no entanto, o Real Madrid não está disposto  negociar por esse valor, onde teria prejuízo de  5 milhões de euros. O time espanhol não descarta a opção de empréstimo, para o jogador ganhar mais minutos.

Por: Denilson

HalaMadrid! 

Nenhum comentário