Não Perca

James não é mais jogador do Real Madrid




James é oficialmente jogador do Bayern de Munique. Depois de suas camisas serem retiradas das lojas oficiais do Real Madrid, a especulação de sua saída só aumentou e nesta terça-feira (11) o clube alemão anunciou a contratação do meia colombiano. James chega por empréstimo de dois anos, com opção de compra ao fim do contrato, os valores da negociação ainda não foram revelados.

Quem acompanhou a Copa do Mundo de 2014 com certeza lembra de James Rodríguez, o colombiano que encantou o mundo com seu futebol, as mocinhas com sua beleza e os emotivos com seu choro após a eliminação da sua seleção pelo Brasil. Do Monaco ao Real Madrid, James chegou super estimado depois da sua participação na Copa do Mundo, mas o sucesso não foi como esperado. Ainda que jogue bem, o Real Madrid tem muitas opções de peças que são tão boas (ou melhores) que James, o que dificultou a titularidade do meia na equipe, e isso só piorou com a chegada de Zidane.

No time da capital espanhola, James fez 111 jogos, 36 gols, 39 assistências e 7 títulos. Agora no Bayern, James vai buscar a conquista da titularidade e ser um grande representante para sua nova equipe, assim como o time alemão busca, alguém que possa integrar a equipe fortemente e ajudar principalmente na conquista da próxima Champions League.

"Estamos muito satisfeitos por termos conseguido completar essa transferência. Contratar James Rodríguez era o maior desejo do nosso técnico Carlo Ancelloti após o sucesso que os dois tiveram juntos em Madrid. James é um jogador super versátil. Ele é um artilheiro, dá muitas assistências, e além disso, é muito bom cobrador de bolas paradas. Não há dúvidas de que essa transferência aumenta a qualidade da nossa equipe", disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern.








Imagem disponível em: https://www.google.com.br/search?q=james+rodriguez&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwjLlJ-GooHVAhXCDJAKHYocAWEQ_AUIBygC&biw=1152&bih=745#imgrc=JfCn15SGfbBqEM:

Nenhum comentário