Não Perca

Dani Ceballos, o novo Galáctico!

Talento puro, que tem um futuro maravilhoso, reservado agora, no maior de todos!


                             Ceballos é nosso - Foto: Twitter 

Hoje é um dia muito especial para Dani Ceballos, ele foi oficialmente anunciado, como novo jogador do Real Madrid.

Tinha também proposta do Barcelona, que tentou disputar com o Real, mas desde o primeiro momento, ele já havia escolhido, se tornar um jogador galáctico, para poder desfrutar, de tudo o que o maior clube do mundo, pode lhe oferecer.


Ele que teve um começo de carreira muito difícil, uma verdadeira superação na vida, aos 13 anos, ainda na base do Sevilla, ele quase desistiu da carreira futebolista, por enfrentar sérios problemas respiratórios.


Ele que frequentou a base sevilhista desde os seus 8 anos, mas devido a isso, teve que deixar o clube.

Ele tentou continuar a sua carreira, no Utrera, equipe da sua cidade, mas não era o mesmo. Aos poucos, ele foi se superando, com muita determinação, foi ai que chegou no maior rival do Sevilla, o Bétis, quando ainda era um juvenil.


Logo foi se destacando, nas categorias de base, e em 2014, fez a sua estreia como profissional em La Liga, dai em diante, foi aos poucos, ganhando espaço no time, até se tornar titular.


Claro que não se destacava só no Bétis, nas seleções de bases espanholas também, mostrando além de talento, uma qualidade técnica incrível, ai já sabe né, entrou no radar do maior de todos, e chegou ao seu objetivo máximo, jogar no Real Madrid.

Para ele, um mês de julho, praticamente perfeito, eleito o craque da Euro sub-21, disputada na Polônia, que por pouco não ficou com o título, devido a derrota na final, por 1x0 para a seleção Alemã.

E agora nesse dia 14/07/2017, é oficialmente, um jogador Madridista.

#HalaMadridYNadaMás 

Nenhum comentário