Não Perca

Dani Ceballos, nossa nova arma


Ontem (20), o Real Madrid apresentou o nosso novo camisa 24 no palco do Santiago Bernabéu. O jovem jogador de apenas 20 anos agora é mais uma estrela do baita elenco que temos.
Nascido em Utrera, nas províncias de Sevilla, ele transmite umas características relacionadas ao estilo de jogo de Modric e Kroos, pois o meio campista joga fácil, tem ótimo controle e bate bem na bola em todos os sentidos. Ceballos deixou claro na sua apresentação que estava realizando um sonho em fazer parte do maior clube do mundo, que estava ansioso para se juntar ao elenco e começar a aprender com os melhores jogadores do mundo.

“Quero agradecer ao presidente a confiança que depositou em mim. Não lhe podia dizer que não, pois o meu sonho desde pequeno sempre foi estar aqui. Agradeço também à minha família por me acompanhar a toda a hora. Estou aqui para suar esta camisa até o último segundo e procurar tornar ainda maior a história deste clube." - Dani Ceballos

Florentino Pérez também falou:
“É um futebolista que está entusiasmado com o presente e será um pilar importantíssimo no futuro."

O camisa 24 viajou hoje para Los Angeles com alguns jogadores que estiveram no Europeu sub-21, no avião também embarcaram Florentino Pérez e o mítico camisa 7, Raúl Gonzalez. Agora temos mais um habilidoso jogador no elenco que nos ajudará a conquistar os 6 títulos disputados nessa temporada e crescer ainda mais a história do Real Madrid.

!Hala Madrid¡

Nenhum comentário