Não Perca

Chegada de Theo Hernández, saida de Fabio Coentrao


                           Theo é merengue | Foto: Twitter 

No dia em que o Real Madrid confirmou a compra do lateral Theo Hernández, tambem foi confirmado o emprestimo do lateral Fabio Coentrao que vai jogar a próxima temporada no Sporting de Lisboa.

Theo Hernández, que pertencia ao Atlético de Madrid, mas jogou a última temporada emprestada ao Alaves,  assinou com o time merengue por seis temporada, o jogador francês de 19 anos será apresentado no Bernabeu no próximo dia 10 de junho as 19h30. O acordo entre Real Madrid e Atleti gira em torno de €26 milhões (R$ 97,8 milhões).

O Atletico de Madrid destacou em seu comunicado oficial que o atleta Frances não chegou a estrear na festa oficial com a camisa vermelha e branca, mesmo durante a pré-temporada. O clube também garante que o jogador tinha ofertas de outros clubes. De acordo com o comunicado, Theo também rejeitou a renovação de contrato com o Atletico de Madrid colocando sobre a mesa o desejo claro de jogar pelo Real Madrid.

Theo Hernández chega para reforçar o lado esquerdo do Real Madrid,  que conta agora apenas com o brasileiro Marcelo já que Fabio Coentrao foi  emprestado ao Sporting de Portugal.

   
         Fabio feliz com sua chegada no Sporting  | Foto: B24


 O acordo entre Real Madrid e Sporting também foi confirmado após várias semanas de rumores; o acordo será de empréstimo de um ano, e o time merengue vai assumir 90% do salario do jogador, que na ultima temporada participou de a penas seis partidas na temporada, sendo 3 na Liga.

HalaMadrid!

Nenhum comentário