Não Perca

Com injustiça, Espanha é derrotada pela Alemanha na final da Euro

Hoje o futebol aprontou mais uma das suas injustiças, a Espanha foi a melhor seleção de todo o campeonato, mas perdeu na decisão da Euro sub-21.

   

Melhor ataque, melhor defesa, artilheiro e craque da competição, prêmios entregues a Saúl e Ceballos, respectivamente.

Hoje, realmente, a Espanha foi abaixo do que apresentou em toda a competição, a Alemanha controlou o jogo desde o começo, colocando bola na trave, e aos 39 minutos, abriu o placar, em um cabeceio de Weiser.


No 2 tempo a seleção espanhola, avançou as suas linhas, pressionou mais, mas nada que levasse muito perigo ao gol de Pollersbeck.

A seleção alemã soube se comportar muito bem durante todo o jogo, e ao apito final do juiz, conquistou o seu bicampeonato após 8 anos, do seu único título até então.

     

Agora falando sobre os galácticos que jogaram essa competição, foram 4, com 3 sendo titulares absolutos, Asénsio, Llorente e Vallejo, e 1 que jogou apenas um jogo como titular, Borja Mayoral, e entrou hoje no finalzinho, já naquela pressão final, em busca de pelo menos um empate. 


    

Asénsio desfilou como faz sempre, esbanjou categoria, e saiu da competição como o vice artilheiro, foram 3 gols.

Llorente e Vallejo também estiveram sempre muito bem, são ótimos jogadores, e que agora fazendo parte do elenco principal galáctico, tem tudo para evoluir mais e mais, e claro, serem campeões com o nosso Madrid.
Já o Mayoral, não da para falar muito, porque como eu disse, jogou apenas 1 jogo como titular, saiu da competição sem balançar as redes, mas também sabemos da sua qualidade, tem muito futuro.



É isso, fiquei muito triste, porque não é fácil, acompanhar os jogos, saber que era a melhor, mas no final ser derrotada, infelizmente, o futebol de vez em quando apronta dessas.


Por: Marcos Baron // Imagens: Twitter 

HalaMadrid! 

Nenhum comentário