Não Perca

Achraf, o próximo jogador do Castilla que jogará pelo Alavés


Créditos/Foto: Real Madrid
 Depois de anunciar a contratação de Enzo Zidane, o Alavés ainda pretende se fortalecer com jogadores do Real Madrid B(Castilla). Desta vez, o clube estaria próximo de contratar o jovem lateral Achraf.  O marroquino teria dado o aval para que o Madrid o negociasse, vendo a transferência como uma evolução pra sua carreira, já que faria parte da equipe principal do Alavés.


O Real Madrid também vê com bons olhos a transferência de Achraf, que por ser jovem, acreditaria numa formação do atleta em outro clube, tendo base o caso de Dani Carvajal, que foi cedido ao Bayer Leverkusen, e depois, com a opção de recompra, voltou ao clube merengue, onde é titular atualmente.

  A transferência no entanto, dependeria da situação de Danilo, que é pretendido pela Juventus, que caso  consiga contratar o brasileiro, deixaria uma vaga na ala direita, então o marroquino seria a primeira opção para ocupa-la. Porém, a saída de Danilo ainda é incerta, sendo que a vontade do jogador seria permanecer no clube.

        
                   Zidane & Achraf   ||  Créditos/Foto: Twitter 

 O Alavés ainda estaria interessado na contratação de Mariano, mas o clube vê como improvável, já que o atacante tem proposta tanto de times da Espanha, quanto da França e Inglaterra.  Além disso, o Madrid prefere uma venda no valor de ¢15 milhões com opção de recompra, o que fugiria dos padrões do clube. 

Nenhum comentário